Telf.: 213 400 690 / 693 / 694     |    Fax: 212 695 985     |    monaf@monaf.pt

presidente2018 2020Acabámos de entrar num novo ciclo da vida do MONAF – Montepio Nacional da Farmácia – em que temos como um dos principais desafios fazer crescer o número de Associados ativos e sobretudo tentar garantir que essa adesão se traduza, simultaneamente, num rejuvenescimento com o foco na adesão daqueles que têm hoje idades entre os 20 e 30 anos.

Para isso, a única e exclusiva Instituição Mutualista dos Farmacêuticos adaptou-se e alargou os benefícios a familiares, colaboradores efetivos de farmácia, seus familiares em 1º grau e sócios de sociedade proprietária de farmácia.

Há mais de 3 décadas, os fundadores do MONAF tiveram a visão de perceber a incapacidade, já então pressentida, do Estado e da Segurança Social em particular, poderem vir a garantir um nível de rendimentos e pensões condigno e adequado para todos aqueles que no fim de uma longa carreira contributiva e de trabalho atingem a sua idade de reforma e merecem desfrutar, com qualidade, esse novo período da Vida!

E hoje, podemos anunciar com muita honra e responsabilidade, que o MONAF já assume o Complemento de Reforma a mais de 800 pensionistas.

Poupar e prevenir o futuro, constituindo reservas que permitam garantir um legítimo bem-estar que todos nós aspiramos, é um desígnio do MONAF.

Deixo aqui o desafio a todos os que reúnem condições para ser sócios, para se juntarem à família MONAF.

Planeiem o vosso Futuro com o Montepio Nacional da Farmácia!

 

Dr. Luís Miguel de Figueiredo Silvestre
assinatura presidente 2018 2020